Vôlei

Fiat/Minas vence Montes Claros e pega Sada/Cruzeiro na final

(CRÉDITOS: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

O Fiat/Minas Tênis Clube recebeu o Montes Claros América Vôlei pela segunda semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei. Com parciais de 25 a 18, 25 a 23 e 25 a 17, o time da casa venceu e garantiu seu lugar na final contra o Sada Cruzeiro. A partida acontecerá neste sábado (17).

O primeiro set foi marcado pela dominância do time da casa. O Fiat/Minas Tênis Clube abriu cinco pontos de vantagem rapidamente e encerrou o set por 25 a 18.

Já o segundo set começou mais disputado, com o Montes Claros conseguindo abrir dois pontos de vantagem. E apesar dos visitantes apertarem e chegarem a empatar o set, o Minas conseguiu finalizar por 25 a 23. Dois a zero Fiat Minas Tênis Clube.

E no terceiro e último set, o Fiat/Minas Tênis Clube conseguiu abrir seis pontos rapidamente e conseguiu controlar sem muitas dificuldades por certo tempo. Na segunda metade, contudo, o Montes Claros América Vôlei ficou sem poder de reação e o caminho ficou aberto para o time da casa. Final por 25 a 17, três a zero.

O Fiat/Minas Tênis Clube enfrentará o Sada/Cruzeiro na final do Mineirão neste sábado (17). Já o Montes Claros América Vôlei pegará o Azulim/Gabarito Uberlândia na disputa do terceiro lugar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo