Internacional

Com desfalques, Inter segue preparação para partida com o América

Treino do Inter no CT Parque Gigante - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Para partida com o América, nesta quarta-feira (1), o técnico Eduardo Coudet terá quatro novos desfalques no Inter, Vitão, Johnny, Mauricio e Renê

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Depois da derrota dolorosa para o Coritiba, por 4 a 3, no último final de semana, o Inter busca se recuperar e somar três pontos no Campeonato Brasileiro. A equipe segue a preparação para entrar em campo nesta quarta-feira (1), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, diante do lanterna da competição. Apesar disso, o técnico Eduardo Coudet terá quatro novos desfalques, Vitão, Johnny, Mauricio e Renê.

Lionel Messi leva a Bola de Ouro pela oitava vez Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre OneFootball no OneFootball

Vitão, Johnny, Mauricio estavam pendurado com dois cartões amarelos. No entanto, o zagueiro acabou expulso direto, então quando voltar de suspensão, seguirá pendurado com dois amarelos. Já o lateral, está no Departamento Médico, Renê sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados de três a quatro semanas.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

Com os desfalques, Coudet deve escalar o Inter com: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Dalbert; Gabriel (Rômulo), Carlos De Pena, Aránguiz, e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.

O Inter precisava de uma campanha quase perfeita para brigar pelo G-6, com a derrota diante do Coritiba, a equipe aumentou ainda mais a distância, para 11 pontos. Atualmente, o Colorado tem 38 pontos e ocupa a 12ª posição da competição.

O Inter vinha de duas importantes vitórias, a goleada sobre o Santos e um triunfo fora de casa, contra o Vasco. Entretanto, agora as chances de Libertadores são inferiores a 1% segundo os cálculos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo