Internacional

Com desfalques, Inter segue preparação para partida com o América

Treino do Inter no CT Parque Gigante - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Para partida com o América, nesta quarta-feira (1), o técnico Eduardo Coudet terá quatro novos desfalques no Inter, Vitão, Johnny, Mauricio e Renê

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois da derrota dolorosa para o Coritiba, por 4 a 3, no último final de semana, o Inter busca se recuperar e somar três pontos no Campeonato Brasileiro. A equipe segue a preparação para entrar em campo nesta quarta-feira (1), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, diante do lanterna da competição. Apesar disso, o técnico Eduardo Coudet terá quatro novos desfalques, Vitão, Johnny, Mauricio e Renê.

Vitão, Johnny, Mauricio estavam pendurado com dois cartões amarelos. No entanto, o zagueiro acabou expulso direto, então quando voltar de suspensão, seguirá pendurado com dois amarelos. Já o lateral, está no Departamento Médico, Renê sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados de três a quatro semanas.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com os desfalques, Coudet deve escalar o Inter com: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Dalbert; Gabriel (Rômulo), Carlos De Pena, Aránguiz, e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.

O Inter precisava de uma campanha quase perfeita para brigar pelo G-6, com a derrota diante do Coritiba, a equipe aumentou ainda mais a distância, para 11 pontos. Atualmente, o Colorado tem 38 pontos e ocupa a 12ª posição da competição.

O Inter vinha de duas importantes vitórias, a goleada sobre o Santos e um triunfo fora de casa, contra o Vasco. Entretanto, agora as chances de Libertadores são inferiores a 1% segundo os cálculos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo