Ponte Preta

Com dois centroavantes, Ponte Preta fecha opções ao sistema ofensivo

Com dois reforços, Ponte Preta fecha opções para o sistema ofensivo na Série B

No intervalo de dois dias, o Departamento de Futebol soluciona os problemas do setor ofensivo da Ponte Preta no elenco dirigido pelo técnico Marcelo Oliveira.

Macaca, agora, conta com Matheus Peixoto, Tiago Orobó e Wanderley como centroavantes para Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Ponte Preta confirma contratação de Ruan Renato, ex-zagueiro do Botafogo

O trio, contratado a partir de agosto, tem acordo junto à Alvinegra até o fim da temporada, sendo os dois primeiros mediante empréstimo junto a Red Bull Bragantino e Fortaleza, respectivamente.

De quebra, time campineiro resolve a carência após rescisões com Alisson Safira (CRB), Roger (sem clube após saída do Operário) e Zé Roberto (Atlético-GO).

Enquanto Tiago Orobó e Wanderley aguardam regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para ter condições legais de jogo, Matheus Peixoto cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo na próxima rodada da Série B.

E AGORA?

Com semana livre de preparação, a Ponte Preta volta a campo na próxima terça-feira, 20 de outubro, quando mede forças com a Chapecoense, atual vice-líder, a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

O time campineiro, graças à vitória em cima do Náutico, ocupa, provisoriamente, a terceira colocação com 27 pontos e aguarda a conclusão da 16ª rodada para descobrir a real posição no torneio nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo