Flamengo

Com dois de Gabigol, Flamengo vence o Volta Redonda de virada no Raulino de Oliveira

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo venceu o Volta Redonda, de virada, por 3 a 1, e voltou à liderança do Campeonato Carioca. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro e Gabigol, que chegou a desperdiçar um pênalti no final da primeira etapa, mas se redimiu na segunda. Com os tentos sobre o Voltaço, Gabi se igualou a Índio e se tornou o décimo maior artilheiro da história do clube carioca.

+ CBF detalha tabela do Campeonato Brasileiro; veja as cinco primeiras rodadas

+ Artilheiro do Mundial de Clubes, Pedro, do Flamengo, é destaque em jornal espanhol: ‘A Europa já está esperando’

O JOGO

A partida começou com o Flamengo com a bola e tendo maior iniciativa. Girava a bola, mas não conseguia achar grandes espaços na defesa do Volta Redonda, que jogava fechadinho à espera de um contra-ataque. E foi assim que o time da casa inaugurou o placar. Arrascaeta foi desarmado, Lelê enfiou para Luizinho, que só tocou na saída de Santos. Nos acréscimos, o Rubro-Negro teve a oportunidade de empatar de pênalti, mas Vinicius defendeu a cobrança de Gabigol.

No segundo tempo, o Flamengo melhorou e começou a ocupar ainda mais o campo do Voltaço. Vítor Pereira voltou com Everton Ribeiro, que, inclusive, foi o responsável pela construção do gol de empate do time da Gávea aos 12 minutos. O camisa 7 tocou para Pedro, que fez o corta luz e deixou Gabi sozinho para igualar o placar.

Depois de muita pressão, o Rubro-Negro enfim virou. Arrascaeta deu um lindo toque de cobertura para Gabigol mais uma vez marcar e botar o Fla na frente. Nos minutos finais, ainda deu tempo de Pedro deixar o dele e dar números finais ao jogo: Volta Redonda 1×3 Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

AGENDA

Agora, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (18), contra o Resende, às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira. Já o Volta Redonda, encara o Falcon-SE, no dia 22, no Estádio Lourival Baptista, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo