Guarani

Com dois gols, Bruno Sávio representa Guarani na seleção da 8ª rodada

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Com dois gols feitos no empate diante do Cruzeiro pelo placar de 3 a 3, Bruno Sávio marca presença pelo Guarani na seleção da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atacante foi avaliado pelo Sofa Score, especializado em estatística, com nota 8,5.

+ Gol e assistências: Régis leva Guarani à seleção da rodada na Série B

Publicidade

Autor de um tento de cabeça, ao completar cruzamento de Régis no primeiro, e outro em chute – desviado – de fora da área, camisa 11, em viés de alta na temporada, esteve em campo por 89 minutos e foi um dos principais protagonistas do confronto disputado no Mineirão.

Além de duas bolas na rede, Sávio tem como principais estatísticas 30 toques, 67% de acerto nos passes, cinco finalizações tentadas, dois desarmes, uma interceptação, quatro duelos vencidos dos seis disputados e dois passes decisivos para os companheiros.

Emprestado pelo Louletano (POR) até 30 de novembro de 2021, atleta, com 53 participações e sete bolas gols marcados desde janeiro do ano passado, fez parceria no time selecionável da rodada com Régis, companheiro de Guarani, além de Edu (Brusque) e Jean Carlos (Náutico).

Régis é o sexto atleta diferente a representar Guarani no selecionável da Série B. Antes, entre as peças do atual elenco, foram bem avaliados os zagueiros Carlão (rodadas 1 e 5) e Thales (2), os volantes Bruno Silva (5) e Rodrigo Andrade (6) e o atacante Júlio César (2).

O QUE VEM POR AÍ?

Com dez pontos e em 11º lugar, Guarani, sem vencer há três rodadas, volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 04 de julho, diante do Brusque, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile