Ponte Preta

Com dor na coxa esquerda, Lucas Cândido preocupa Ponte Preta na Série B

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Baixa de última hora na viagem a Maceió, Lucas Cândido vira preocupação para Ponte Preta na continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

Volante sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e será reavaliado pelo Departamento Médico da Macaca.

+ Moisés tem participação direta em 37% dos gols da Ponte Preta em 2021

Publicidade

Camisa 14, na briga por vaga entre os titulares para enfrentar o CRB, no último domingo, sofreu problema no treinamento de sexta-feira, no CT do Jardim Eulina, e acabou preservado por ordem clínica.

A expectativa é de que o problema não seja tão grave para sequência do ano.

Com André Luiz, Léo Naldi e Vini Locatelli como principais concorrentes pela posição, Lucas, com participação improvável no próximo compromisso, deixou boa impressão no segundo tempo da vitória contra o Goiás pelo placar de 2 a 1 e foi elogiado publicamente por Gilson Kleina.

Cândido tem uma sequência de lesões antes mesmo da chegada à Ponte Preta, no final de maio, com três cirurgias no ligamento do joelho entre 2014 e 2017.

Na atual temporada, jogador já testou positivo para Covid-19 e teve retorno prejudicado aos gramados por entorse no tornozelo.

TABELA

Em 16º lugar com 13 pontos, Ponte Preta, agora fora da zona de rebaixamento, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 08 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile