Flamengo

Com dores no púbis, Arrascaeta pode desfalcar o Flamengo na semi do Carioca contra o Vasco

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo pode ter um problema de última hora para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca 2023, que acontece neste domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O meia De Arrascaeta deixou o treino deste sábado pela manhã no Ninho do Urubu com dores no púbis. As informações são do “Ge”.

Arrascaeta passará por exames na véspera do confronto diante do Vasco para saber a gravidade da lesão e se terá condições de entrar em campo.

+ Ex-Flamengo diz que dobraria número de gols pelo clube se jogasse com dupla do atual elenco

+ Com vantagem na semifinal do Carioca, Fabrício Bruno garante: ‘Flamengo nunca entra pelo empate’

O uruguaio sofre com problemas na região do púbis desde o segundo semestre de 2022. O meia se dedicou para tratar a lesão e estar bem nas finais da Copa do Brasil, Libertadores e para a disputa da Copa do Mundo no Qatar.

Com a dúvida sobre Arrascaeta, o número de problemas físicos para o técnico Vítor Pereira aumentam. O treinador português não terá Matheuzinho e Varela para jogar na lateral-direita, tendo que improvisar algum jogador na posição.

No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, Giorgian De Arrascaeta marcou um belo gol, que ajudou o Flamengo a vencer o Vasco por 3 a 2, na última segunda-feira.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no domingo (19), às 16h (horário de Brasília), novamente no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca 2023. No segundo jogo, o Rubro-Negro joga pelo empate para avançar à quinta final seguida do Estadual. O Cruz-Maltino precisa de uma vitória por um gol de diferença para garantir a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo