Guarani

Com dúvidas, Guarani fecha preparação para encarar o CSA; veja provável time

Com dúvidas, Guarani fecha preparação para encarar o CSA; veja time

Com treinamento nesta segunda-feira à tarde no CT do CRB, Guarani encerrou preparação para enfrentar o CSA, nesta terça-feira, a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em busca de reabilitação após derrota diante do Náutico, Bugre tem escalação recheada de pontos de interrogação.

+ Após empréstimo ao América-RN, Guarani acerta retorno de Ian Carlo

Na primeira e única atividade com todos os titulares à disposição em campo, Daniel Paulista não deu indicativo reais de quem pretende escalar, porém deve manter a mesma configuração dos primeiros compromissos.

Os últimos ‘nós’ serão desfeitos durante a concentração, em hotel na Praia da Pajuçara, em contato com membros da comissão técnicos.

Com Thales suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é possível que Titi, jovem revelado nas categorias de base, ou Ian Carlo disputem posição, enquanto Bruno Silva segue no meio-campo ao lado de Rodrigo Andrade e Régis – ideia, a princípio, é não trocar as peças de setor e não mexer onde vai bem.

No sistema ofensivo, com ausência de Júlio César, expulso, Matheus Souza é o principal cotado para ganhar posição, enquanto Renanzinho corre por fora.

Então favorito para ganhar chance como centroavante, Lucão do Break, segundo apuração da reportagem do Esporte News Mundo, pode ficar como opção no banco de reservas, com Davó ainda na função centralizada e Bruno Sávio aberto pelo lado direito.

Outro ponto de interrogação está na lateral-direita, onde Pablo e Diogo Mateus, recém-chegado da Ferroviária são alternativas – há favoritismo para o primeiro, sobretudo pelo maior tempo de elenco e maior minutagem recente.

Oficializado como reforço nesta segunda-feira pelo Conselho de Administração, Allanzinho, emprestado pelo Santos até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) e fica como opção no banco de reservas

A provável escalação do Guarani, com quatro pontos em nove disputados, para enfrentar o CSA tem Gabriel Mesquita; Pablo, Titi (Ian Carlo), Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Matheus Souza e Davó.

BAIXAS

Além de dois suspensos, time campineiro tem dois desfalques importantes para o duelo em solo alagoano.

Alviverde ainda não pode contar com Andrigo, vetado pelo Departamento Médico em decorrência de fascite plantar no pé direito – não foi relacionado nos dois últimos compromissos.

O goleiro Rafael Martins, em recuperação de fratura na face, como consequência de cabeçada no treinamento de quinta-feira, não tem prazo para retornar aos gramados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo