Guarani

Após empréstimo ao América-RN, Guarani acerta retorno de Ian Carlo

Após empréstimo ao América-RN, Guarani acerta retorno de Ian Carlo

Conselho de Administração do Guarani acerta retorno de Ian Carlo para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com passagem pelas categorias de base, zagueiro, já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), esteve emprestado pelo Bugre ao América-RN até o fim de maio.

+ Por empréstimo, Guarani acerta contratação de Allanzinho, atacante do Santos

O defensor de 23 anos esteve em campo pelo Mecão no Campeonato Potiguar e na Copa do Nordeste, totalizando 12 participações e um gol marcado nesta temporada em 1.044 minutos.

O atleta se reapresentou ao Alviverde após empate diante do Vitória, na largada da segunda divisão.

À disposição de Daniel Paulista e relacionado para enfrentar o CSA, atleta disputa posição Carlão e Thales, atuais titulares no miolo de zaga, além dos jovens Bruno Bianconi e Titi, ainda sem minutagem no time principal – a diretoria busca mais duas peças para encorpar o grupo.

Ian, com contrato vigente até o fim de dezembro de 2021, integrou o plantel durante disputa da Copa Paulista, em novembro do ano passado, mas disputou apenas um jogo – 11 minutos da derrota diante do Água Santa, em Diadema, pelo placar de 3 a 1, até ser substituído por lesão.

A carreira de Carlos também contempla passagens por Mogi Mirim, Ponte Preta (Sub-23), Batatais e Internacional, pelo qual foi revelado na base.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo