Corinthians

Com dúvidas para enfrentar América-MG, Corinthians se reapresenta após empate pela Libertadores

Corinthians se reapresentou após empate pela Libertadores. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira (27) após o empate com o Always Ready pela Libertadores, e já iniciou a preparação para enfrentar o América-MG pelo Campeonato Brasileiro.

O clube atualizou a condição de Jô, que sofreu um trauma na perna esquerda durante a partida contra o time boliviano. O atacante iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia e é dúvida para enfrentar o Coelho.

O Corinthians também informou que João Victor sofreu uma entorse no tornozelo direito no clássico diante do São Paulo, no último domingo. Poupado no jogo da Libertadores, o zagueiro fez tratamento com a equipe de fisioterapia no laboratório de biomecânica.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em tratamento de uma subluxação no ombro esquerdo, o goleiro Cássio também realizou atividades no laboratório e, em campo, treinou com o grupo e com os preparadores de goleiros 

Já Fagner deu sequência na transição com a preparação física. Ele fez trabalhos internos no CT e correu ao redor dos campos. Assim como Jô, João Victor e Cássio, o lateral-direito também não tem presença confirmada no jogo de domingo.

Na atividade do dia, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Always Ready permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Para os demais, o técnico Vítor Pereira promoveu um treino de posse de bola em campo reduzido.

Na sequência, o treinador organizou o primeiro trabalho tático de olho na próxima partida. Por fim, os atletas treinaram cruzamentos e finalizações. Após o término das atividades, alguns jogadores permaneceram no gramado e repetiram cobranças de pênalti.

Sete jogadores das categorias de base do clube completaram o treino: os zagueiros João Pedro e Robert Renan, os meias Biro e Matheus Araújo, e os atacantes Felipe, Giovane e Wesley.

+ Classificação para as oitavas de final da Libertadores rende premiação milionária

+ Timão enfrentará o Boca pela quarta vez na história da Libertadores

+ Vítor Pereira diz não temer enfrentar Boca e ameniza polêmica com Róger Guedes

Na tarde deste sábado, o Corinthians fará o segundo e último treino antes da partida contra o América-MG. Líder do Brasileirão, com 14 pontos, o Timão encara o nono colocado Coelho no domingo, às 18h, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo