Vasco

Com estreia de reforços, Vasco vence San Lorenzo em amistoso no Uruguai

Vasco vence o San Lorenzo (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Ainda precisando de ajustes, Vasco vence o San Lorenzo por 1 a 0, em Punta del Este, nesta quarta-feira

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Depois da vitória dos reservas pelo Carioca, a equipe principal do Vasco também iniciou o ano com o pé direito. Nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino venceu o San Lorenzo por 1 a 0, em Puntal Del Este, no Uruguai. O único gol marcado da partida foi pelo zagueiro Léo no segundo tempo. Com os reforços, a equipe comandada por Ramón Díaz ainda precisa de ajustes para a temporada.

Com a vitória, o Cruzmaltino conquistou o troféu simbólico Pablo Guiñazú, em homenagem ao ex-volante argentino que passou por São Januário de 2013 a 2015.

O Vasco teve dificuldades para criar na etapa inicial, especialmente, pelo setor do meio de campo. A melhor chance aconteceu com João Victor, que abriu o placar em cabeçada. Na parte defensiva, deu espaço na entrada da área e recomposição lenta. Do outro lado, o time argentino também não teve grandes oportunidades, mas no último lance quase Giay fez um golaço ao driblar jogadores. Houve um gol, mas bem anulado pelo árbitro.

+ Veja lances da partida entre Vasco e San Lorenzo

Na segunda etapa, Ramón Díaz sacou quase todo o time – como é amistoso isto pode acontecer. A equipe voltou um pouco melhor e conseguiu criar mais. E saiu o gol. Após cruzamento preciso de Erick Marcus, Léo fez gol de cabeça para colocar os brasileiros na frente no placar. Depois disso, foi só controlar a partida até os minutos finais.

Para o amistoso, o Cruzmaltino contou, inclusive, com a estreia de seus novos reforços. E todos foram titulares. Na defesa, João Victor e Robert Rojas, enquanto no ataque David, ex-São Paulo, foram novidades.

A equipe principal entra em campo novamente no domingo, às 20h30, contra o Deportivo Maldonado. Também no mesmo horário, o Cruz-Maltino, recheado de reservas, joga contra o Sampaio Corrêa, pela segunda rodada do Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo