Goiás

Com exclusividade e de forma gratuita, TV Goiás transmite estreia da equipe na Copa Verde

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Canal oficial do clube no YouTube mostrará todos os detalhes do confronto diante do União, que será disputado na Serrinha

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Atual campeão, o Goiás estreia nesta quarta-feira (6) na Copa Verde e o torcedor que não puder ir até à Serrinha para acompanhar a partida contra o União-MT, que começa às 19h30, poderá assistir no conforto de casa. O clube vai transmitir o confronto com exclusividade e de maneira gratuita por meio do seu canal no YouTube (TV Goiás).

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Após acertarmos todos os detalhes com a CBF, conseguimos viabilizar toda estrutura e estamos trabalhando para oferecer uma transmissão de qualidade, com informação e opinião. Esperamos que o torcedor, principalmente aquele que não terá a possibilidade de ir ao estádio, esteja conosco na TV Goiás para torcer pela nossa equipe na estreia da Copa Verde”, afirma o CEO do clube esmeraldino, Luciano Paciello.

A narração será de Igor Pereira, com comentários de Ernando, zagueiro que foi revelado na base e vestiu a camisa do Goiás entre 2006 e 2013, e reportagens de Fernando Lima.

Vale lembrar que é jogo único nesta etapa da competição e que, em 2023, a equipe chegou ao título depois de vencer o Paysandu na grande final.

Além da Copa Verde, o Goiás também disputa o campeonato estadual neste início de ano. No último final de semana, a equipe empatou por 0 a 0 com o Goiânia, pelas quartas de final. O confronto de volta será no próximo domingo, também na Serrinha.

Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=rMNZb78j_kc

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo