Futebol americano

Com final emocionante, Chargers batem Raiders na prorrogação

Chargers
Mike Nowak/Los Angeles Chargers

O Allegiant Stadium viveu uma grande noite para abertura da semana 15 da NFL. Nesta quinta-feira, 17, Chargers e Raiders fizeram grande confronto divisional e Los Angeles levou a melhor na prorrogação por 30 a 27. O principal nome da partida, claro, foi Justin Herbert, calouro de LA que comandou grande virada no tempo extra.

O destaque negativo acabou ficando com a lesão de Derek Carr. O quarterback titular dos Raiders se machucou ainda no primeiro quarto com uma lesão na virilha. Ainda sem mais detalhes da lesão, a preocupação de Las Vegas é que o titular perca os últimos jogos da temporada regular.

HERBERT ‘ON FIRE’ E LESÃO DE CARR

Foi um primeiro tempo muito bom para os Chargers. Na defesa, a equipe conseguiu fazer interferências importantes e no ataque foi quase letal com 17 pontos. Depois de tirar Derek Carr logo do campo na primeira campanha com um three and out, Los Angeles teve Justin Herbert como o grande maestro para a equipe e que em 12 jogadas levou os visitantes ao primeiro touchdown da noite.

Quando voltou para campo, Carr não ficou muito tempo, mas desta vez a preocupação foi maior. Na redzone, o camisa 4 tentou correr para se livrar da marcação e encontrar um recebedor, mas próximo da lateral acabou sentindo uma lesão e deixou para Carlson anotar um field goal. Com Mariota sendo o novo titular, Raiders conseguiu organizar boas jogadas com Josh Jacobs como principal nome pelo chão e Waller, que anotou o TD, pelo alto. No entanto, Herbert voltou a ter destaque com o controle do relógio para reassumir a liderança do placar e ir para o intervalo com 17 a 10.

MARIOTA CRESCE, ERROS NO FIM E HERBERT ABSURDO

No segundo tempo o relógio voltou a ser um fator importante. Depois de uma primeira campanha frustrante dos Chargers, as duas equipes marcaram três touchdowns incluindo a campanha mais demorada desta temporada com 10:52 minutos para os Raiders.

Empatados, as equipes começaram a errar no momento crucial. Com pouco mais de seis minutos para o fim, Los Angeles errou dois field goals com Matt Badgley e Raiders entregou uma interceptação e cometeu um fumble na tentativa de um chute de 65 jardas, levando o confronto para a prorrogação.

Na prorrogação, os Raiders começaram com a bola e até tiveram uma boa campanha, mas ficaram apenas com um field goal. Com uma última chance para os Chargers, Justin Herbert comandou um ataque de menos de dois minutos para conduzir o touchdown da virada para LA.

DESTAQUES

Los Angeles Chargers: Justin Herbert (22 de 32 passes completados, 314 jardas, 2 touchdowns e 1 touchdown) e Hunter Henry (5 recepções, 65 jardas e 1 touchdown).

Las Vegas Raiders: Marcus Mariota (17 de 28 passes completados, 226 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação) e Darren Waller (9 recepções, 150 jardas e 1 touchdown).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo