Corinthians
Com futuro incerto, Deyverson não descarta jogar no Corinthians
Com o futuro incerto no Palmeiras, Deyverson não descarta defender o Corinthians.
— Continua depois da publicidade —
O atacante do Palmeiras, Deyverson, lembrado pela torcida do Corinthians por piscar para o banco de reservas do clube após marcar seu primeiro e único gol em um derbi, disse em entrevista ao Arena SBT que não descarta vestir as cores da equipe Alvinegra.
Em conversa com o jornalista e corinthiano, Benjamin Back, no “Eu e o Benja”, o atacante foi perguntado se algum dia vestiria a camisa do Corinthians e a resposta foi um tanto quanto inesperada: “Sou uma mercadoria. Não sei o dia de amanhã”, disse Deyverson.
Deyverson ainda tratou de colocar na conversa um ex-jogador do Palmeiras e hoje jogador do Corinthians, Róger Guedes. “Se fizesse essa pergunta ao Guedes, talvez ele falaria a mesma coisa quando estava no Palmeiras”.
Contudo, o futuro do jogador provavelmente não será no Corinthians, visto que o próprio Deyverson disse querer permanecer na equipe palestrina “meu desejo é colocar uma sonda aqui (Apontando para veia do braço) e outra no Palmeiras e nunca mais desgrudar”.
Quando o atacante foi questionado sobre a “piscadinha”, ele voltou a provocar “A piscadinha vai ser eterna para o Corinthians, a piscadinha é para os corinthianos, para o Corinthians” e disse não ter nada contra o clube “Nada contra, mas foi para vocês, foi contra vocês e vai ficar”.
O jogador ainda indicou que fará a comemoração caso marque novamente contra a equipe do Parque São Jorge.
No Palmeiras desde 2017, Deyverson tem contrato até 30 de junho de 2022. Em janeiro do próximo ano, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. A equipe palestrina ainda não sinalizou se renovará com o jogador.
Contestado no Palmeiras, Deyverson voltou a reintegrar o grupo em 2021 e virou herói do tricampeonato da Libertadores da equipe palestrina após fazer o gol do título no início da prorrogação.