Botafogo

Com G-4 na mira, Botafogo visita Operário pela Série B

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Glorioso vive seu melhor momento no Brasileirão, são 4 vitórias seguidas e sem sofrer gols em nenhuma delas. Com os últimos 12 pontos conquistados de forma consecutiva, o Botafogo se colocou próximo ao G-4. Apenas 4 pontos separam o time de General Severiano do Guarani, primeiro integrante do grupo, com 29 pontos.

Para manter a boa sequência o Botafogo terá um desafio grande pela frente. O Fantasma está muito próximo do Glorioso na tabela e não será um adversário fácil, ainda mais por jogar em seu estádio. A equipe do sul está a apenas 2 pontos do Glorioso na Série B e também está de olho no G-4.

O Botafogo terá mais uma dificuldade para partida desta noite (12). A baixa de Chay, principal jogador do time na competição. O meia sentiu fadiga muscular e nem viajou ao Paraná. Sem seu principal articulador, o time terá que se reinventar para criar chances de gol e superar a defesa do Operário.

A vitória para qualquer um dos lados embolaria de vez a disputa por vagas na zona de acesso à Série A nesse final de turno, que já está super disputada. Do quarto colocado ao décimo primeiro existe uma diferença de apenas 5 pontos, um grande equilíbrio na parte de cima do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo