Internacional

Com Gabriel, Internacional divulga relacionados para enfrentar o Caxias

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo sábado (12), o Internacional visita o Caxias, no Estádio Centenário, pelo Campeonato Gaúcho. Na partida, o Colorado chega pressionado pelos três pontos. Em caso de derrota, o time da capital sairia do G-4 da competição, e veria as cobranças da torcida aumentarem ainda mais. Por conta disso, o clube divulgou a lista de relacionados, com uma novidade.

A grande surpresa, na lista de relacionados do Internacional para enfrentar o Caxias, é o volante Gabriel. Anunciado com reforço na última quinta-feira (10), o jogador já realizou o primeiro treinamento com o grupo e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Diante disso, o técnico Alexander Medina optou por já chamar o atleta de 29 anos para fazer parte do plantel na serra e, quem sabe, fazer uma estreia relâmpago pelo Internacional.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Gabriel, portanto, poderá fazer sua estreia muito antes do imaginado. No dia do anúncio, o volante afirmou estar “ansioso” para atuar pela primeira vez pelo Internacional e pode ver esse desejo se realizar antes do esperado. A tendência, contudo, é que ele comece no banco de reservas, sendo opção na segunda etapa.

Se Gabriel é a principal presença, há também as ausências ainda sentidas. Rodrigo Moledo e Carlos Palacios seguem sem condição física de jogo e aprimoram a parte física. Com isso, seguem sem entrar em campo pelo Internacional em 2022. Já o atacante Gustavo Maia, recuperado de Covid-19, até treinou com o elenco, mas acabou ficando de fora dos relacionados.

Diante dos nomes relacionados, Alexander Medina deve novamente escalar o Internacional com força máxima. A provável escalação colorada tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado (Gabriel), Edenilson, Boschilia (Liziero), Taison e David; Wesley Moraes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo