De casa nova e com o Teatrão completamente cheio, o Oscar São José venceu o São Paulo por 97 x 84, e se manteve em oitavo lugar no NBB. Com a derrota, o São Paulo corre o risco de ficar de fora do G-4 no NBB na reta final da primeira fase da competição.
1° tempo
O primeiro quarto muito disputado e equilibrado, mas o Oscar São José conseguiu levar uma vantagem de um ponto para o período seguinte, 23 x 22.
A equipe da casa manteve a concentração na hora de defender e também soube executar muito bem a troca de passes para seguir à frente no placar. 48 x 44 foi como terminou o primeiro tempo.
2° tempo
O jogo retornou e o ritmo continuou o mesmo, todas bolas sendo disputadas firmemente e um grau de concentração modo playoffs. O São Paulo teve bastante dificuldades em se impor diante de seu adversário, contudo com sua força do elenco se manteve no duelo, 69 x 65.
No último quarto, o Oscar São José manteve o controle do jogo pegando mais rebotes e tendo melhor efetividade nos arremessos de quadra para assim derrotar o tricolor paulista. 97 x 84 foi o placar final.
Destaques do jogo
Oscar São José: Arthur Pecos (14 pontos / nove rebotes) e Renato (14 pontos / sete rebotes).
São Paulo: Lucas Siewert (25 pontos / três rebotes) e Elinho (11 pontos / 10 assistências).
Outros Resultados
BRB/Brasília 74 x 92 Rio Claro
Caxias do Sul 55 x 58 Unifacisa
Tabela do NBB
https://lnb.com.br/nbb/classificacao/