Decisivo com gol contra o CSA, segundo na vitória por 2 a 1, Thalles pleiteia vaga nos titulares da Ponte Preta para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Meio-campista entrou bem no segundo tempo dos dois últimos jogos da Macaca e deixou boa impressão.
+ De volta à titularidade, Moisés quebra jejum de 11 jogos pela Ponte Preta
Recuperado de edema muscular na coxa, motivo pelo qual ficou fora de lista de relacionados contra Vasco da Gama, Sampaio Corrêa, Cruzeiro, Guarani e Operário, camisa 98 deu origem à cobrança de falta que resultou no tento de empate contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas.
Meia, que também foi escalado por Gilson Kleina como segundo volante ao lado de André Luiz, precisou de cerca de 30 segundos em campo para completar cruzamento de Rodrigão e ir à rede frente o Azulão, garantindo primeiro resultado positivo da Alvinegra no torneio nacional.
Emprestado pelo Goiás até 30 de novembro de 2021, Thalles ganha força internamente e prestígio junto à comissão técnica, mas deve seguir como opção no banco de reservas, enquanto Camilo, apesar de mau rendimento recente e baixo protagonismo, pode continuar como titular.
Em bom momento individual, armador tem dois gols marcados em nove participações pela Ponte Preta nesta temporada – antes, comprovou status de ‘talismã’ na etapa complementar e marcou o primeiro na virada em cima do Gama, em Luziânia, pela Copa do Brasil, no mês de março.
O QUE VEM POR AÍ?
Ainda na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta, agora com seis pontos e empatado com Brasil de Pelotas e Vitória, volta a campo neste sábado, 03 de julho, diante do Vila Nova, no Oba, em Goiânia, às 21h30.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.