Ponte Preta

De volta à titularidade, Moisés quebra jejum de 11 jogos pela Ponte Preta

De volta à titularidade, Moisés quebra jejum de 11 jogos pela Ponte Preta

De volta à condição de titular, Moisés interrompe seca de 11 jogos pela Ponte Preta com gol marcado na vitória diante do CSA pelo placar de 2 a 1.

Atacante não balançava as redes pela Macaca desde 05 de maio, quando fez dois em cima do rival Guarani, no Dérbi 199.

+ ‘Tiramos um peso das costas’, diz Marcos Júnior com vitória da Ponte Preta

Desde o dia em que decidiu o clássico campineiro e ainda sofreu um pênalti, convertido por Paulo Sérgio, camisa 21 caiu de produtividade na reta final do Campeonato Paulista, em todo Troféu do Interior e também nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Adquirido junto ao Concórdia no fim de abril pelo valor de R$ 500 mil, atleta não deixou a marca nos compromissos contra Palmeiras, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Novorizontino, Brusque, Vasco da Gama, Sampaio Corrêa, Cruzeiro, Guarani, Operário e Brasil de Pelotas.

Neste período, ponta-esquerda ficou no banco de reservas contra Operário e Brasil de Pelotas.

Este foi, inclusive, o segundo maior jejum de Moisés desde chegada à Ponte Preta na temporada passada: foram 15 compromissos em branco entre os meses de setembro e dezembro.

Com 1.913 minutos em campo a partir de fevereiro, profissional ocupa o posto de principal goleador do elenco, com sete gols marcados em 24 confrontos – no momento, faz trio de frente com Richard, aberto no lado direito, e Rodrigão, na função de centroavante.

O QUE VEM POR AÍ?

Ainda na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta, agora com seis pontos e empatado com Brasil de Pelotas e Vitória, volta a campo neste sábado, 03 de julho, diante do Vila Nova, no Oba, em Goiânia, às 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo