Z - Futebol Agência ENM

Com gol no final, Avaí vence o Mirassol e conquista os primeiros pontos na Série B

Foto: Divulgação/Avaí

Neste sábado (22), Avaí e Mirassol se enfrentaram, na Ressacada, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão Série B. A partida terminou com vitória catarinense por 1 a 0, gol de Patiño. O jogo no geral foi fraco, mas no final a equipe da casa conseguiu conquistar os primeiros pontos na Série B.

+ Tombense se impõe, vence o Ituano e conquista primeira vitória na Série B

Com essa vitória, o Leão da Ilha assume a 12ª posição. O Avaí volta a campo na próxima sexta (28), às 19h, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com a derrota, o Mirassol agora é o 10º colocado. O Mirassol volta a campo no próximo sábado (29), às 16h, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com ambos Avaí e Mirassol estudando muito os adversários e a primeira chance de gol veio acontecer apenas aos 22 minutos, Marquinhos Cipriano chutou para fora e assustou Muralha. Na sequência, o Mirassol teve a grande chance da primeira etapa, mas Leandro Vilela, sozinho na pequena área, chutou para fora. Aos 34 minutos, Natanael cobrou uma falta e Roberto desviou para uma boa defesa do goleiro Muralha. Na reta final da primeira etapa, Cipriano teve mais uma chance, mas Muralha apareceu novamente.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok

SEGUNDO TEMPO

Diferente da primeira etapa, o segundo tempo começou de maneira muito lenta, sem nenhuma das equipes causando perigo, porém isso mudou com a expulsão do zagueiro Thalisson Kelven, do Mirassol. Depois disso, Andrey e Igor colocaram Muralha para trabalhar. Na reta final, Patiño abriu o placar para o Avaí e selou a vitória catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo