Vasco

Com gols de Sassá, Vasco é derrotado pelo Athletic-MG em amistoso realizado em São Januário

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Em amistoso de preparação para o Campeonato Brasileiro, o Vasco perdeu por 2 a 0 para o Athletic-MG, na noite desta sexta-feira, em São Januário. Pouco inspirado e muito mal coletivamente, o Cruz-Maltino pouco ameaçou o o time adversário, que disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, e levou dois gols de Sassá na etapa final.

Agora, o Vasco segue a preparação para a estreia no Brasileirão. Na primeira rodada, o Cruz-Maltino visita o Atlético-MG, em Belo Horizonte, dia 15 ou 16 de abril.

+ Vasco anuncia a contratação do atacante Rwan Cruz, ex-Santos

Ainda que pouco criativo, o Vasco tentou dominar as ações do jogo desde o primeiros minutos. No entanto, o time abusou das jogadas pelas laterais e só conseguiu chegar com algum perigo em jogadas pelo alto, obrigando o goleiro Denivys a fazer ao menos duas boas defesas. Alex Teixeira foi o responsável pelas duas finalizações que pararam no camisa 1 adversário. Com Lucas Piton pela esquerda e Gabriel Pec e Paulo Henrique pela direita, o time tentou chegar pelas pontas, enquanto o meio pouco foi acionado.

Apesar de poder fazer doze substituições, o Vasco voltou do intervalo com o mesmo time que começou a partida. Assim, a equipe de Barbieri seguiu com os mesmos problemas, principalmente com Gabriel Pec errando muito pela direita, e Andrey Santos e Alex Teixeira apagados. O técnico Mauricio Barbieri só mexeu no time aos 20′, com as entradas de Figueiredo e Orellano. No entanto, quem abriu o placar foi o Athletic. Em contra-ataque puxado por David Braga, Sassá recebeu na área e finalizou cruzado para as redes.

O Vasco, então, teve mais mudanças, com as entradas de Barros e Paulo Victor. Mas, de novo, quem chegou ao gols foi o Athletic. E novamente com Sassá. O atacante recebeu na entrada da área, cortou a marcação e finalizou no canto, fazendo 2 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo