Fluminense terá uniforme personalizado para final contra o Flamengo

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense vai entrar em campo neste sábado (01/04) para enfrentar o Flamengo com uma camisa um pouco diferente. O uniforme será personalizada para o jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca, trazendo no peito o desenho da taça, a palavra “FINAL” e a data do confronto, além de um patch da competição em uma das mangas. Na outra manga, a camisa levará patch em homenagem a Chico Guanabara na manga.

Negro, favelado, capoeirista e tricolor, Chico Guanabara foi o fio condutor da web série “Herdeiros de Chico Guanabara”, que está disponível na FluTV em 12 episódios. A produção trouxe ao público temas pertinentes de cunho étnico-racial envoltos na história de paixão do Fluminense por meio da figura emblemática do histórico personagem. O desenho do patch foi feito pelo artista Marcelo Ment.

Após conquistar a Taça Guanabara e eliminar o Volta Redonda na semifinal, o Fluminense enfrenta o Flamengo em busca do bicampeonato estadual. A bola rola às 20h30 deste sábado no Maracanã para o jogo de ida da decisão. A segunda partida será no domingo que vem (09/04), às 18h.

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC
Foto: MARCELO GONÇALVES/FFC
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo