Atlético-MG

Com incentivo de Hulk, feminino do Atlético-MG disputa a final do Série A2

Com incentivo de Hulk, feminino do Atlético-MG disputa a final do Série A2
Foto: Bruno Sousa/Atlético

O futebol feminino do Atlético-MG está na final da Série A2, com uma campanha invicta. Nesta segunda-feira (30), as Vingadoras enfrentam o Bragantino fora de casa, às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida de volta será no feriado de 7 de setembro, às 11h, na Arena Independência.

As Vingadoras disputaram 11 jogos na Série A2 do Campeonato Brasileiro, marcando 21 gols e sofrendo apenas três. Com o avanço da equipe até a final, o Atlético-MG garantiu R$ 100 mil em premiações e, se for campeão, esse número pode chegar até R$ 120 mil. O Galo Feminino já está classificado para a elite do futebol na categoria.

Como incentivo, Hulk mandou um recado para a equipe feminina do Atlético-MG através das redes sociais.

– Alô meninas vingadoras, aqui é o Hulk. Estou passando aqui para passar força para vocês. Primeiro, parabenizar pelo objetivo cumprido que é o acesso à Primeira Divisão e agora nada melhor que coroar com esse título, né? Espero que vocês dêem o máximo como vem dando, está invicto até agora. Então, vamos manter, faltam apenas dois jogos para coroar esse acesso à Primeira Divisão com um título. Desejo muita sorte e força para vocês – disse o artilheiro do time masculino do Atlético-MG.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com um time profissional desde 2019, o Atlético-MG garantiu o acesso para a Série A após avançar para as semifinais. Será a primeira vez que as Vingadoras irão jogar na elite do futebol brasileiro feminino. A partida de volta, na Independência, não poderá receber público devido à decisão da Prefeitura de Belo Horizonte, mas o jogo será transmitido pelo SporTV e pela plataforma Elleven, na qual o clube irá disponibilizar o link nas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo