Vasco

Com inspiração em São Januário, Vasco lança novo terceiro uniforme para a temporada

Foto: Thiago Martini/Vasco

O Vasco lançou, nesta terça-feira, o novo terceiro uniforme para a temporada 2022/23. O Cruz-Maltino divulgou as imagens das duas novas camisas de goleiro, nas cores preta e grená, e uma “off-white” para os jogadores de linha. As três peças têm detalhes em homenagem ao estádio de São Januário, que completou 95 anos em abril deste ano. As camisas estarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira.

+ Vasco anuncia a contratação do técnico Jorginho para reta final da Série B

+ Com Jorginho, Vasco vai para o seu 11º técnico em menos de três anos

As três camisas têm uma padronagem na parte da frente com azulejos que homenageiam os diversos azulejos presentes em São Januário, que também aparecem em um detalhe nas costas. As peças também têm o escudo em dourado, inspirado no escudo presente na estátua de Vasco da Gama que fica na entrada da social do estádio.

A camisa branca, dos jogadores de linha, ainda tem gola polo com friso dourado, um “tape” interno de gola com padronagem remetendo à união Brasil-Portugal e patch interno comemorativo à fundação de São Januário. Nas camisas preta e banca de manga longa, perto do punho ainda há outro detalhes com as coordenadas de São Januário.

– É sempre uma responsabilidade enorme captar todos esses detalhes nos traços de nossa história e aplicar nos nossos uniformes oficiais. O resultado final desse terceiro uniforme superou minhas expectativas em todos os detalhes, mas esse trabalho fica mais fácil com apoio constante da Kappa Itália e Brasil além de todos os setores do marketing do Clube – afirmou Marcelo Azalim, coordenador da equipe de criação do marketing do clube.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

As camisas estarão a venda na Vasco Store, Gigante CRVG e em todas as lojas Gigante da Colina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo