Copa do Brasil

Com Jorginho pressionado, Atlético-GO recebe o Corinthians pela Copa do Brasil

FOTO: ALAN DEYVID/ ACG

Atlético-GO e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O resultado deste duelo pode definir o futuro de Jorginho como comandante da equipe goiana.

O Dragão não vive um bom momento na temporada, não vence há mais de um mês no Campeonato Brasileiro e está na zona do rebaixamento, mas quando o assunto são as copas, o time rubro-negro tem um retrospecto completamente diferente neste ano,pois está nas quartas de final da Copa Sul-Americana e também da Copa do Brasil.

Apesar do desempenho bom em competições mata-mata, uma eventual derrota para o Corinthians nesta quarta-feira, pode ser suficiente para que o treinador Jorginho deixe o cargo do Atlético-GO, já que depois da derrota dos atleticanos para o América-MG, no último final de semana, Adson Batista, presidente do Rubro-negro, não garantiu a permanência do técnico em caso de um novo revés.

— Preciso ser racional. O Jorginho é um cara fantástico, um homem sério e correto, mas tem momentos que você tem que dar um choque de gestão e mostrar um novo rumo, porque jogador absorve muito isso — disse Adson Batista

LEIA TAMBÉM:

Jorginho deve promover cinco mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo América-MG, no último domingo (24). Hayner, Camutanga, Arthur Henrique, Willian Maranhão e Airton devem deixar a equipe, enquanto Dudu, Wanderson, Jefferson, Baralhas e Peglow devem começar o duelo entre os titulares.

Churín, Camutanga, Rhaldney, Willian Maranhão e Kelvin já aturam na competição por outras equipes e, por isso, desfalcam o Dragão nesta quarta-feira. O Atlético-GO deve ir a campo com Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho e Peglow.

Histórico do confronto

No geral, as equipes já se enfrentaram em 15 oportunidades. Cada equipe soma cinco vitórias e ainda houve cinco empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo