Basquete

Com LeBron James e Kevin Durant como capitães, titulares do NBA All-Star são definidos

NBA
Foto: Divulgação/NBA

Nesta quinta-feira (27), foram definidos os titulares de cada conferência para o NBA All-Star 2022. LeBron James mais uma vez será o capitão do Oeste com Nikola Jokic, Stephen Curry, Ja Morant e Andrew Wiggins estrearam nos jogos. No Leste, Kevin Durant foi escolhido novamente e Giannis Antetokounmpo, Joel Embiid, Trae Young e DeMar DeRozan será os outros titulares.

O NBA All-Star 2022 acontecerá no dia 20 de fevereiro no Rocket Mortgage Fieldhouse na cidade de Cleveland no estado de Ohio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

LeBron James quebra mais um recorde e se torna o primeiro jogador na história da NBA a ser eleito titular por 18 anos seguidos, mostrando toda a longevidade do King. O camisa 6 dos Lakers também será o capitão pela quinta vez consecutiva. As novidades do Oeste serão Ja Morant que vem tendo atuações de um experiente jogador e que na última partida contra os Spurs anotou 41 pontos, provando porque merece ser titular, e Andrew Wiggns que é peça fundamental no funcionamento da equipe dos Warriors entre pela priemira vez no All-Star.

+ Heat vence os Knicks, Cavaliers derrubam os Bucks e mais: a rodada da NBA

Na equipe do Leste, Kevin Durant é novamente selecionado como capitão mas deve ficar de fora mais uma vez. O craque dos Nets sofreu uma lesão em Janeiro e assim como na temporada passada poderá não atuar no All-Star. Giannis Antetokoumpo que lidera muitas pesquisas para MVP segue entre os titulares acompanhado de Embiid, Trae Young e DeRozan que vem em uma grande fase com o Chicago Bulls. Jimmy Butler poderá suprir Kevin Durant caso não possa de fato jogar o jogo das estrelas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo