Basquete

Com lesões de Davis e LeBron, Lakers se aproximam de fechar com Andre Drummond

Foto: Imago Images

Após não se movimentar muito na Trade deadline, o Los Angeles Lakers é um dos principais compradores nos buyouts da NBA. O pivô Andre Drummond, que está de saída dos Cavs, era um dos nomes mais disputados e deve fechar com os atuais campeões. Mesmo sendo sondado nos Clippers, Celtics, Hornets, Knicks e outras equipes, o jogador deve ir para os Lakers e pode ser uma importante peça para ajudar a equipe durante as ausências de Anthony Davis e LeBron James.

Drummond está negociando com os Cavs sua saída e teria um contrato de mais de 27 milhões de dólares (R$ 155 milhões na cotação atual) para receber ainda na temporada 2020-21. O pivô de 27 anos tem média de 17,5 pontos e 13,5 rebotes, em 25 partidas disputadas nesta temporada pela equipe de Cleveland. Após a chegada do jovem Jarrett Allen no time de Ohio, o jogador teve seus minutos reduzidos e a equipe buscou uma possível troca, mas que não se concretizou e a solução encontrada foi negociar um acordo com a franquia.

Drummond chega para disputar posição com Marc Gasol e Montrezl Harrell. Para assinar com os Lakers, o jogador espera a resolução dos trâmites legais com a equipe dos Cavs, mas deve ser anunciado nas próximas horas ou durante esta semana.

Para saber tudo sobre a NBA, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo