Z - Z Não marcar 3

Com lesão no pé, Jimmy Garoppolo desfalcará os 49ers pelo restante da temporada da NFL

49ers Garoppolo
Terrel Lloyd\49ers

Na partida deste domingo (3), entre Miami Dolphins e San Francisco 49ers, o quarterback titular dos 49ers, Jimmy Garoppolo, quebrou o pé e está fora do restante da temporada regular da NFL. O próprio Head Coach dos Niners, Kyle Shanahan, anunciou em entrevista coletiva após a vitória contra os Dolphins por 33 a 16.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O momento da lesão ocorreu em uma terceira descida, quando Garoppolo foi sacado por Jerome Baker e Jordan Philips, defensores dos Dolphins, e seu pé ficou de baixo de Philips de uma maneira muito estranha enquanto ele ia para o chão. Logo em seguida, Garoppolo saiu de campo e foi direito para o vestiário, após tentar apenas quatros passes na tarde. Sem muita opção, Shanahan colocou Brock Purdy, quarterback calouro de sétima rodada, para jogo e o “Mr. Irrelevant”, nome dado ao último jogador escolhido no draft, passou para 215 jardas e dois touchdowns e ajudou os 49ers a baterem os Dolphins.

 A contusão é uma verdadeira perda para Garoppolo, um jogador que estava no seu último ano de contrato e não esperava voltar para San Francisco nesta temporada, quatro meses atrás estava treinando separado do time, mesmo levando os 49ers a final de conferência no ano passado, ainda assim a franquia preferiu ir com Trey Lance para começar a temporada.

 Na segunda semana da temporada, Lance se machuca e fica fora do restante do ano, Garoppolo entra e ajuda os Niners a terem uma campanha de oito vitorias e quatro derrotas, liderando a NFC Oeste e com grandes chances de ir para o Super Bowl, os 49ers sem seus dois quarterbacks principais diminuem as suas aspirações na temporada.

Para o restante da temporada, os 49ers possuem no seu plantel de quarterbacks, Brock Prudy, Jacoby Eason e já anunciaram a contratação de Josh Johnson, jogador que estava no practice squad do Denver Broncos, mas ainda assim para o elenco que este time tem, a principal posição do jogo deixa a desejar.   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo