Futebol Internacional

Com lesão no tornozelo, Griezmann será desfalque no Atlético de Madrid

Antoine Griezmann durante Inter de Milão x Atlético de Madrid (Foto: GABRIEL BOUYS | AFP via Getty Images)

Atacante deve ficar fora contra o Almería, por La Liga, e é dúvida para a volta da semifinal da Copa do Rei

Foto: GABRIEL BOUYS | AFP via Getty Images

O atacante Antoine Griezmann precisou ser substituído aos 32 minutos do segundo tempo na derrota por 1 a 0 para a Inter de Milão, na última terça-feira (20), na Itália, em partida de ida das oitavas de final da Champions League. Nesta quarta-feira (21), o Atlético de Madrid informou que o atleta passou por exames e foi constatada uma entorse no tornozelo. Segundo o clube, trata-se de uma lesão de “grau moderado”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Atlético de Madrid não deu previsão de quando Griezmann retorna. Em comunicado, o clube disse apenas que o jogador se encontra “pendente de evolução”.

– Antoine Griezmann sofreu uma entorse moderada no tornozelo, de acordo com o relatório oferecido pelos serviços médicos do clube depois que o atacante francês teve que deixar o campo na reta final da partida de terça-feira contra a Inter. O ‘7’ rojiblanco ainda está pendente de evolução – comunicou o clube através de nota em seu site oficial.

+ Bayern comunica saída de Thomas Tuchel após o fim da temporada

+ Ex-Fortaleza, atacante celebra classificação para quartas de finais da Champions League da Ásia

De acordo com a imprensa espanhola, Griezmann será desfalque no jogo deste sábado (24), contra o Almería, no Estádio de los Juegos Mediterráneos, pela 26ª rodada de La Liga. O atleta também é dúvida para o duelo com o Athletic de Bilbao, fora de casa, dia 29 de fevereiro, partida de volta da semifinal da Copa do Rei. Os Colchoneros perderam na ida por 1 a 0.

Antoine Griezmann é um dos destaque do Atlético de Madrid na temporada. Entre La Liga, Supercopa da Espanha, Copa do Rei e Champions League, o francês disputou 36 partidas, sendo titular em 34. O atacante marcou 18 gols e distribuiu sete assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo