Motivado por goleada em cima do Brusque, Guarani realizou, nesta quarta-feira à tarde, o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Londrina, sexta-feira, às 19h, no Estádio do Café, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em atividade no gramado do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Daniel Paulista, junto da comissão técnica, orientou trabalho técnico e ensaiou o time titular para duelo no Paraná.
+ Após cirurgia, Rafael Martins é liberado e fica perto de retorno ao Guarani
Na primeira parte, após o tradicional processo de aquecimento, atletas à disposição do treinador foram divididos em três grupos para atividade, cuja prioridade foi a troca de passes, com permissão de, no máximo, três toques na bola.
Posteriormente, elenco foi separado em dois times de 11, enquanto comandante deu ênfase ao trabalho de balanço e inversões.
Na sequência, em espaço mais reduzido, comissão técnica simulou situações de jogo que exigiram bastante dos atletas, segundo comunicado divulgado pelo clube – além disso, alguns profissionais ainda treinaram cobranças de pênalti antes do final do treino.
Bugre realiza último treino em Campinas, nesta quinta-feira pela manhã, e viaja a Londrina depois do almoço.
A provável escalação do Guarani para desafiar o vice-lanterna da Série B tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.
O Alviverde ocupa a oitava colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4, principal objetivo da temporada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.