Copinha

Com mais um show de Morisco, Coritiba vence Ibrachina nas penalidades e avança para as quartas da Copinha

JP Pacheco | Coritiba

Nesta quarta-feira (17), Ibrachina e Coritiba se enfrentaram, na Arena Ibrachina, em partida válida pelas oitavas de final da Copinha. Nas penalidades, o Coxa venceu por 4 a 2, com direito a show de Pedro Morisco que defendeu dois pênaltis e marcou o decisivo para classificar o alviverde para as quartas.

+ Coritiba divulga lista de jogadores inscritos no Paranaense com todos os reforços; veja os nomes

Com essa vitória dramática, o Coritiba agora aguarda o vencedor entre Santos e Cruzeiro para saber quem será o adversário nas quartas de final da Copinha.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou com o Ibrachina mais confortável e tendo as melhores chances de gol, apesar de nenhuma delas serem perigosas. Aos 20 minutos, o Coxa já estava mais solto e em um escanteio de Lucas Ronier, Guilherme Aquino completou com força e abriu o placar para o lado alviverde. Na sequência, o Coritiba começou a atacar mais, porém não conseguia achar o segundo gol do jogo. Na reta final do primeiro tempo, aos 43 minutos, Jucélio aproveitou a bobeada da defesa do Coxa e empatou o jogo.

Para saber tudo sobre o Copinha, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o confronto ficou mais nivelado e ambas as equipes trocaram oportunidades de gol, com o Ibrachina sendo um pouco mais perigoso. Aos 31 minutos, Jorge Vinicius teve a melhor chance do Coritiba no segundo tempo, mas por pouco mandou ela por cima do gol. Na reta final o jogo ficou truncado e ambas equipes aceitaram as penalidades e o confronto partiu para a decisão por pênaltis pela segunda fase seguida para cada equipe.

Nas penalidades, Guilherme Aquino, do Coritiba, começou batendo e marcou, na sequência Jucélio, do Ibrachina, empatou com muita categoria. Jean Gabriel, do Coxa, Kauan, do Ibrachina, Lucas Ronier, do Coritiba, marcaram, mas Dedé bateu mal e Morisco defendeu e deixou o Verdão na vantagem por 3 a 2. Na sequência, Rafa Fonseca perdeu, mas para sorte do alviverde, Morisco salvou mais um pênalti. Para fechar a classificação, Morisco pediu e classificou o alviverde para as quartas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo