Campeonato Brasileiro

Com mesmos objetivos, Cuiabá recebe o Avaí na Arena Pantanal

FOTO:ASSCOM DOURADO

O Cuiabá recebe o Avaí nesta quinta (27) pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal em Cuiabá. Sendo um confronto direto, as duas equipes entram em campo com a necessidade de vencer para escapar da zona de rebaixamento.

O Dourado possui 31 pontos, e se encontra na 18° colocação na tabela, enquanto o Avaí, possui 28 pontos e está na 19° posição.

LEIA TAMBÉM:

Mesmo vencendo, o Avaí não consegue alcançar o Cuiabá, porém, se a equipe Auriverde vencer, e o Atlético-GO, que enfrenta o São Paulo, e o Ceará que enfrenta o Internacional, perderem, o Cuiabá consegue se livrar da zona de rebaixamento nessa rodada, e rouba a 16° posição que atualmente é do Ceará.

Para a partida dessa noite, o Cuiabá continua com os jogadores, Sidcley e Kelvin Osório no departamento médico, mas o técnico António Oliveira poderá contar com o zagueiro Alan Empereur e o lateral-esquerdo Igor Cariús que cumpriram suspensão no jogo contra o Goiás, no domingo passado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo lado do Avaí, o grande desfalque será na área técnica, já que o Leão da llha anunciou por meio de suas redes sociais a saída do técnico Lisca, que comandou a equipe por sete partidas. Em nota, a diretoria do Avaí pontuou que Fabrício Bento e o coordenador Marquinhos Santos, assumirão as atividades em conjunto com a equipe técnica do clube para o confronto contra o Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo