Athletico

Com mudanças na escalação, Athletico visita o Palmeiras na busca para voltar ao G-6

Canobbio e Piquerez em Palmeiras x Athletico - (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Com a ausência do atacante Cuello, que cumprirá suspensão, o técnico Wesley Carvalho deve escalar o zagueiro Kaique Rocha no time titular do Athletico

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

O Athletico terá mudanças na escalação para a partida contra o Palmeiras, no próximo sábado (4), às 21h30, na Arena Barueri, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a ausência do atacante Cuello, que cumprirá suspensão, o técnico Wesley Carvalho deve escalar o zagueiro Kaique Rocha.

Com a entrada do zagueiro, Lucas Esquivel deve atuar na lateral-esquerda, saindo da zaga. Já o atacante Canobbio, que estava atuando como ala esquerda, muda para o lado direito, fazendo a função que era de Cuello.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico é o sétimo colocado, com 49 pontos, fora da zona de classificação da próxima Copa Libertadores. O Furacão está apenas um ponto atrás do Flamengo, time que abre o G-6, mas está com um jogo a mais, já que a equipe carioca ainda não atuou com o Red Bull Bragantino, em duelo atrasado da rodada passada. Para o G-4, a distância é de quatro pontos para o Grêmio, quarto colocado.

+ Palmeiras x Athletico: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Depois da partida com o Corinthians, o elenco do Athletico permaneceu em São Paulo, para facilitar a logística, treinando na capital paulista. Entretanto, não está descartado novas mudanças, já que alguns jogadores vem em uma sequência como titular e podem sentir um desgaste físico.

Caso Wesley Carvalho mantenha a base titular, a provável escalação deve ter: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaíque Rocha; Canobbio, Erick, Fernandinho e Lucas Esquivel; Vitor Bueno, Bruno Zapelli e Pablo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo