Flamengo

Com mudanças no time titular, Flamengo enfrenta o Philadelphia Union em amistoso nos Estados Unidos

De la Cruz fará sua estreia com a camisa rubro-negra (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Rubro-Negro deve ir a campo com seis mexidas em relação ao time que goleou o Audax

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo terá o seu desafio mais importante até agora na temporada neste domingo. O Rubro-Negro encara o Philadelphia Union, dos Estados Unidos, em amistoso de pré-temporada, válido pelo torneio FC Series. Para enfrentar os americanos, o técnico Tite deve promover algumas mexidas na equipe titular, incluindo a entrada de De la Cruz, que fará sua estreia no time carioca.

+ Torcida do Flamengo agita web com possível interesse em craque da Premier League; veja as reações

+ Renovação de Bruno Henrique custará valor milionário ao Flamengo

Depois de golear o Audax pela Taça Guanabara por 4 a 0, a comissão técnica planeja escalar um time mesclado entre titulares e reservas. O intuito é usufruir do amistoso para realizar testes e dar maior minutagem para jogadores pouco aproveitados. Com isso, a tendência é que mais metade da equipe seja mudada neste domingo.

Uma possível escalação do Flamengo, de acordo com o “ge”, seria: Rossi; Varela (Wesley), David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo e De la Cruz (Arrascaeta); Luiz Araújo, Bruno Henrique (Everton Cebolinha) e Gabigol.

Caso se confirme a formação, o Rubro-Negro entraria em campo com seis mexidas em relação ao time que estreou na temporada na última quarta: David Luiz, Allan, Victor Hugo, De la Cruz, Bruno Henrique e Gabigol entram nas vagas de Fabrício Bruno, Pulgar, Gerson, Arrascaeta, Cebolinha e Pedro, respectivamente.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Vale destacar que o Flamengo ainda fará um outro amistoso nos Estados Unidos, no dia 27 de janeiro, contra o Orlando City. É possível que o duelo também sirva como experimento para Tite antes de voltar ao Brasil para a sequência do Campeonato Carioca.

Como mencionado, Philadelphia Union e Flamengo se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Al Lang, nos Estados Unidos, em duelo amistoso válido pela FC Series.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo