Santos

Com nova comandante, Sereias da Vila encara a equipe do Botafogo

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, as Sereias da Vila enfrentam a equipe do Botafogo neste sábado (19), às 18 horas (horário de Brasília). A partida vai ser no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

O Santos volta a atuar depois de doze dias sem partidas. A última partida do Peixe foi contra o Avaí/ Kindermann, fora de casa. O time acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1.

Em terceiro lugar, com 24 pontos, a equipe já está classificada para a próxima fase do torneio nacional. Mesmo que no meio do caminho a treinadora Christiane Lessa pediu demissão do cargo após divergências internas. Em seu lugar, a auxiliar técnica Fabiana Guedes assume de forma interina a equipe..

Em entrevista ao site oficial, a comandante estava animada com a semana de preparação para os jogos seguintes. E projetou a reta final da competição.

“Nós tivemos uma semana inteira de treinamento, vínhamos jogando de quinta e sábado, mas tivemos essa semana inteira. Isso nos ajudou bastante, já que vínhamos de duas derrotas. Então fizemos uma semana de treinos intensa, as meninas entenderam as ideias de jogo. Sabemos da importância desses dois jogos para nos mantermos em terceiro e termos a vantagem de decidir em casa o mata-mata, esse é nosso objetivo agora. Nossas perspectivas para esses dois próximos jogos são muito boas. Nosso objetivo é sempre buscar a vitória e não vamos fugir disso” – falou a treinadora.

Provável escalação do Santos:

Michelle; Bruninha; Camila Martins, Sassá e Bia Menezes; Brena, Rita Bove (Erikinha); Ketlen, Sole James e Amanda Gutierres e Byanca Brasil

Técnica: Fabiana Guedes

Quer saber mais sobre as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo