Guarani

Com novidade, Guarani fecha preparação para visitar o Cruzeiro; veja time

Com novidade, Guarani fecha preparação para visitar o Cruzeiro; veja time

Com atividade no período da tarde, no CT Lanna Drummond, do América-MG, Guarani encerrou preparação para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Mineirão, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fora de Campinas desde segunda-feira e hospedado em um dos bairros mais requintados de Belo Horizonte, Bugre deve ter apenas uma modificação no time titular em relação à derrota diante do Coritiba.

+ Após suspensão, Bidu alerta Guarani contra o Cruzeiro: ‘Não pode vacilar’

De volta após de suspensão por três cartões amarelos, Bidu, pode ser a única novidade na formação alviverde, na lateral-esquerda e na vaga de Eliel.

Apesar das críticas da torcida, o trio de ataque, formado por Bruno Sávio, Davó e Júlio César, pode receber mais uma oportunidade, com Allan Victor e Lucão do Break no banco de reservas.

Em relação aos pratas da casa, Renanzinho fica como opção, enquanto Matheus Souza, contestado nas redes sociais, sequer viajou com delegação para Minas Gerais e perde espaço entre os suplentes.

Recuperado de fascite plantar no pé direito e acionado nos dois últimos compromissos, Andrigo, artilheiro bugrino na temporada com quatro gols, deve continuar fora do time principal.

A provável escalação do Guarani para desafiar o Cruzeiro tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Davó.

Depois de sete jogos disputados, Bugre soma nove pontos, na nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e em busca de maior regularidade para buscar reaproximação do pelotão de frente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo