Seleção Brasileira

Com novidades no elenco, Seleção Brasileira feminina encara a Noruega em amistoso

Com novidades no elenco, Seleção Brasileira feminina encara a Noruega em amistoso
Thais Magalhães/CBF

Com novidades na convocação, a Seleção Brasileira Feminina enfrenta a Noruega, nesta sexta-feira (07), às 14h (horário de Brasília), no estádio Ullevaal, em Oslo, na Noruega, em partida amistosa preparatória, visando a Copa do Mundo de 2023.

O Brasil chega em um bom momento, com oito vitórias consecutivas, sendo que na última partida aplicou uma goleada pelo placar de 6 a 0 diante da África do Sul, em setembro e tenta melhorar ainda mais essa sequência.

A técnica Pia Sundhage realizou atividades ao longo desta semana e convocou três novas atletas que participaram dos treinamentos: Tarciane, do Corinthians, Lauren, do Madrid CFF e Yaya, do São Paulo e garantiu que dará oportunidades para essas jogadoras que conquistaram a medalha de bronze no Mundial sub-20.

A treinadora do Brasil comentou sobre a partida diante da equipe adversária e que a Seleção deve chegar com mudanças para mostrar ainda mais qualidade diante de uma seleção europeia.

+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– A Noruega tem uma nova técnica e estão classificadas para a Copa do Mundo. Fizemos algumas mudanças para enfrentá-las. Geralmente, é uma equipe que corre bastante, que ataca muito. Teremos a chance de trabalhar nossa tática e mudarmos um pouco nossas características também. É um time muito bom e acredito que esse jogo nos mostrará o quão boa somos perante seleções europeias – disse Pia, treinadora do Brasil.

Já a Noruega, chega de dois resultados positivos, com duas vitórias seguidas e tenta a terceira diante do Brasil. A equipe comandada por Hege Riise também vem de uma goleada pelo placar de 5 a 0 em cima da Albânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo