Santos

Com novidades, Santos esboça time titular para enfrentar o Botafogo

Marcos Lwonardo em treino do Santos. (Divulgação/ Santos FC)

O elenco fez mais um treino antes de encarar o Fogão pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação/ Santos FC

Nesta quinta-feira (23), o Santos fez mais uma atividade no CT Rei Pelé a sua preparação para encarar o Botafogo, no próximo domingo dia 26 de novembro, às 16:00 (de Brasília). Em confronto válido pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro. O plantel teve as voltas dos atacantes Soteldo e Marcos Leonardo.

O camisa 10, se reapresentou após jogar pelo seleção da Venezuela contra o Peru e Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogador fez apenas um trabalho regenerativo e deve treinar com os seus companheiros nesta sexta-feira.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O lateral Dodô se recuperou de dores no joelho e fica à disposição do técnico Marcelo Fernandes. O ala ficou de fora por quatro jogos e vem gradativamente retornando ao campo.

O atacante Marcos Leonardo retornou da Seleção Brasileiro Olímpica no início da semana e novamente compareceu no gramado para realizar as atividades.

Uma provável escalação do Peixe terá: João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rodrigo Fernández, Nonato (Dodô), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo