São Paulo

Com oito desfalques, São Paulo segue preparação para enfrentar o Palmeiras

Com novo desfalque, São Paulo segue preparação para enfrentar o Palmeiras
por Felipe Espindola / www.saopaulofc.net

O elenco do São Paulo se apresentou no CT da Barra Funda neste sábado pela manhã em mais um treino de preparação para enfrentar o Palmeiras na próxima segunda-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino começou com uma ativação interna e aquecimento no gramado. Após isso, o técnico Rogério Ceni comentou algumas atividades técnicas, depois separou o elenco em dois grupos. O primeiro fez um trabalho de troca e movimentações. Na sequência, usando uma parte maior do gramado e as traves, houve um treino com enfrentamento entre as duas equipes.

Ao fim do treinamento, o técnico ainda comandou um trabalho de cruzamento e finalizações para o gol, novamente com enfrentamentos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Rogério Ceni não contará com oito jogadores. O primeiro desfalque da lista é o lateral direito Moreira para o jogo desta segunda e pelo menos até o dia 6 de julho. O jogador que segue em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo viaja neste sábado para defender a seleção de Portugal sub-18. Ele se junta ao grupo português que vai disputar a 19ª edição dos Jogos do Mediterrâneo entre 20 de junho e 06 do mês seguinte, em Oran, na Argélia.

Andrés Colorado, Talles e Gabriel Sara e os atacantes Nikão e Alisson seguem em recuperação de suas respectivas lesões no Reffis sob a supervisão dos profissionais do Clube. O volante Luan e o atacante Caio, que serão submetidos a cirurgias na próxima semana também não ficarão à disposição no clássico desta segunda-feira, no Morumbi.

O elenco encerra a preparação para o Choque-Rei na manhã deste domingo no CT da Barra Funda.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo