Z - Z Não marcar 3

Com passagens pelo oriente médio, Geovane chega ao Gimhae, da Coreia do Sul

Geovane
Divulgação

Jogadores brasileiros espalhados ao redor do globo seguem buscando seu espaço e fazer uma carreira prolífica no futebol. Na Coreia do Sul, Carlos Geovane é mais um a chegar para somar esforços na equipe do Gimhae City. O brasileiro, que tem passagens pelo futebol europeu e do oriente médio, é uma das grandes esperanças de gols da equipe.

Aos 29 anos, o atacante teve sucesso por onde passou e tem muito conhecimento dentro dos gramados. Em diferentes culturas, o maranhense teve boas passagens pelos clubes que defendeu e vem somando números importantes na carreira.

O jogador começou no Uniclinic, mas ganhou destaque no futebol da Bósnia com o HNK Branitelj. Após a experiência no futebol bósnio, o brasileiro se mudou para a Estônia para jogar no Nomme Kalju. Na Europa, o atacante aproveitou a temporada 2017 para fazer um dos gols mais bonitos da temporada. Diante do Flora Tallinn, Carlos Geovane teve espaço da marcação e acertou um lindo chute de fora da área para acertar o ângulo do goleiro, na temporada do vice-campeonato nacional.

Geovane
Divulgação

Depois de boas passagens na Europa, Geovane se mudou para o Oriente Médio. Líbia, Bahrein, Arábia Saudita e Emirados Árabes foram os países conquistados pelo brasileiro com o segundo sendo mais interessante. No Al-Hidd, do Bahrein, o atacante foi campeão nacional e vice-campeão da Copa nacional.

Com o destino sempre entregando boas soluções, o brasileiro de 29 anos agora encontra o futebol sul-coreano como sua nova casa. O objetivo é seguir alcançando grandes atuações e encontrar os títulos dentro de campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo