Campeonato Goiano

Com polêmicas, Atlético-GO e Goiás ficam no empate pelo Estadual

Atlético-GO e Goiás ficam no empate (Foto:Divulgação AtléticoGO)

Tudo igual no clássico entre Atlético Goianiense e Goiás com direito a gol anulado

Foto:Divulgação AtléticoGO

Atlético Goianiense e Goiás ficaram no empate em 0x0 na tarde deste domingo (21), pela segunda rodada do Campeonato Goiano. O árbitro foi o ‘centro’ das atenções. Anulou gol de Shaylon para o Dragão e ouviu muitas reclamações dos dois times por não ter marcado pênaltis em duas oportunidades. Com o resultado, as equipes seguem no meio da tabela e com quatro pontos cada.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, mas com poucas chances. O Goiás começou na pressão e quase abriu o placar logo no início. Em duas jogadas, chegou perto de Ronaldo e levou perigo, fazendo o goleiro trabalhar e aplicar duas defesas em chutes de fora da área de Wellington e Juninho. Depois, o Esmeraldino deu espaço e o Atlético Goianiense acordou. Vagner Love, fazendo sua estreia, foi pra cima e quase abriu o placar, mas a bola foi por cima do gol. Inclusive, o atacante foi o mais presente na área do Goiás. Sem muitas chances claras de gol, a primeira etapa ficou no 0x0.

O segundo tempo já começou ruim para o Goiás. Logo no início, Vinicius levou o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso, deixando o clube com um a menos. O árbitro foi muito xingado tanto pelos jogadores do Dragão como pelo do Esmeraldino. Os jogadores reclamaram de faltas dentro da área em alguns lances, e nos dois (um para cada equipe) o juiz mandou seguir. Ainda, Shaylon marcou para o Atlético, mas o árbitro anulou. Assim, 0x0 no placar no clássico realizado no Antônio Accioly.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Goianão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na terceira rodada do Goianão de 2024, o Atlético Goianiense visita a Aparecidense na quarta-feira (24), às 19h30 (de Brasília) no Estádio Aníbal Toledo. Na Serrinha, o Goiás recebe o Anápolis no mesmo dia e horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo