Futebol Internacional

Com pouca grana, Manchester United venderá jogadores para fazer caixa

Foto: Fran Santiago/ Getty Images

A equipe comandada por Erik Ten Hag terá que se desfazer de alguns ativos do plantel, pois o orçamento para a próxima janela de transferências será de apenas £100 milhões, segundo o jornal Daily Mail. O Manchester United está em um processo de reformulação no elenco e o mercado atual envolve altos valores. Por isso, a quantia pode complicar as pretensões da comissão técnica. 

Os Red Devils visam respeitar as regras de fair play financeiro e a única forma de arrecadar novos fundos seria com a negociação de atletas poucos utilizados. Nesse sentido, a lista deve conter os nomes de Alex Telles, Anthony Elanga, Eric Bailly, Harry Maguire, Aaron Wan-Bissaka, Donny van de Beek, Brandon Williams, Anthony Martial, Amad Diallo e Facundo Pellistri. 

O United passa por turbulências na diretoria. Pertencentes à família Glazer, a instituição se encontra em um processo para ser vendida. No momento, ainda não foram definidos os compradores e, mesmo que ocorra uma transação com interessados, o dinheiro disponibilizado continuará igual. 

Nesta temporada, o time ocupa a quarta colocação da Premier League e conquistou o título da EFL Cup. Além disso, em busca de mais um troféu, enfrenta o rival de Manchester na final da FA Cup. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo