Santos

Com presença de novo reforço, técnico Paulo Turra inicia semana de treinos no CT Rei Pelé

O técnico Paulo Turra comanda o treino no CT Rei Pelé (Divulgação/ Santos FC)

Após se reencontrar com a vitória pelo Brasileiro, elenco volta aos treinamentos

Foto: Divulgação/ Santos FC

Nesta terça-feira (11), o técnico Paulo Turra iniciou a sua preparação de treinos visando o clássico diante do São Paulo, que será realizado no próximo domingo (16), ás 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. Em duelo válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.

Como novidade, o elenco santista já teve à disposição o novo reforço do time nesta janela, trata-se do lateral-esquerdo Dodô. O jogador já particpou dos treinamentos e interagiu com os colegas de equipe.

Durante as atividades no CT Rei Pelé, o professor Paulo Turra comandou métodos de posicionamento, especialmente tático. Com intensidade entre ataque e defesa.

Por outro lado, o comandante não contará no confronto com o goleiro Vladmir, os meias Rodrigo Fernández e Luan Dias por estarem suspensos.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O Peixe venceu o Goiás na última rodada do nacional pelo placar de 4 a 3, no estádio da Vila Belmiro e com o triunfo subiu para a 13º colocação com 16 pontos. Com isso, ficou a cinco pontos dao primeiro time da zona de rebaixamento.

O goleiro João Paulo falou sobre a importância do resultado e o alívio para o lenco praiano

Uma vitória que tira um peso muito grande, principalmente para tirar essa sequência de jogos que a gente vinha sem vencer e principalmente da maneira que foi. Pela luta e entrega de todos e foi uma grande vitória, com certeza é para tirar um peso enorme“.

Nesta quarta-feira (12), o plantel fará atividades em dois períodos (manhã e tarde), segundo a programação disponibilizada pela assessoria do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo