e-Sports

Com problemas verbais, Rensga manterá apenas NinjaKiwi no elenco

Foto: Flickr / CBLOL

Devido a problemas com a patrocinadora BitPreço, a Rensga dispensará os jogadores Trap, Minerva, Goku e Mocha, mantendo apenas NinjaKiwi. As informações são do site MGG.

Para as posições, os Cowboys promoverão atletas que estão disputando o CBLOL Academy e com isso novos jogadores seriam contratados para a disputa do campeonato de base.

Ainda de acordo com o site MGG, a queda no mercado de criptomoedas gerou problemas de receita para a BitPreço, patrocinadora e dona dos naming rights da Rensga.

Trap e Mocha, os dois sul-coreanos, ainda devem jogar na quarta semana do campeonato. Já Goku e Minerva, optaram por já se desligar do elenco.

Com isso, a nova line-up dos Cowboys deve ser formada por Zecas, no Topo, Evrot, no meio, Mewkyo e Erasus devem disputar a vaga na selva e Mido fecharia a equipe sendo o suporte.

A Rensga enviou uma nota de imprensa, na qual não é citada a BitPreço, confirmando que modificará a line-up.

“A Rensga é uma marca forte e, mesmo jovem, posiciona-se com credibilidade em um mercado que, além de permitir diversas possibilidades de inovação e novos negócios, está em franco desenvolvimento”, declarou o CEO da divisão, João Sobreira, no comunicado. “Temos uma marca já consolidada e extremamente simpática nos esports e entretenimento. Desta forma, queremos ampliar a atuação da companhia para nichos que margeiam os games e que interessam também aos nossos investidores e patrocinadores”, finalizou.

A Bitpreço também se pronunciou em suas redes sociais a respeito do tema: 

”A BitPreço informa que seu contrato de patrocínio da Rensga tem término previsto para 30 de junho e que está em trâmite a possível extensão ou renovação”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo