Campeonato Brasileiro - Série B

Com proposta de São Paulo, executivo de futebol deixa o Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa perde seu executivo Pedro Soriano
Foto: Reprodução/ Sampaio Corrêa

Pedro Soriano não é mais executivo de futebol do Sampaio Corrêa. O jovem profissional, que teve uma ascensão meteórica dentro do organograma do departamento de futebol da Bolívia Querida, recebeu uma proposta do futebol de São Paulo e optou por deixar a equipe Maranhense.

No Sampaio, Soriano conseguiu garantir a permanência da equipe na Série B e ainda, no primeiro semestre, levantou o título de campeão estadual. Emocionado, o profissional se despediu através de nota emitida pelo clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

“Estarei sempre na torcida pelo Sampaio, clube que aprendi a gostar e onde tivemos um 2021 muito intenso. Quero agradecer ao presidente Sérgio Frota que confiou em meu trabalho, agradecer a comissão técnica, funcionários do clube e a todo universo tricolor”, afirmou.

O profissional chegou a ser finalista do prêmio CONFUT, que premia os melhores profissionais dos clubes do Nordeste. O executivo do Sampaio venceu a votação popular, porém, acabou perdendo nos votos dos jurados que tinham peso 2 na disputa.

O novo destino de Soriano deve ser divulgado nos próximos dias. Entretanto, o profissional já iniciou os trabalhos nos bastidores da nova equipe. Pedro teve seu início de trabalho no Guarani e depois desse ano fora de São Paulo, ele retorna para São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo