Athletico

Com quatro desfalques para a Covid-19, Athletico divulga relacionados para decisão na Libertadores

José Tramontin/athletico

O Athletico publicou em seu site oficial a lista de jogadores relacionados para a partida decisiva desta terça-feira (03), contra o The Strongest, pela Copa Libertadores da América. Com cinco reforços e cinco desfalques o Furacão volta a ter problemas com a Covid-19 e perde Marlos, Pablo, Pablo Siles e Pedro Henrique para a partida. Léo Cittadini sentiu dores musculares e também não está na lista. Confira a relação completa:

+Em momento de baixa, Petraglia marca reunião e faz cobrança ao elenco do Athletico

Goleiros: Bento, Anderson e Léo Linck

Defensores: Abner, Dedé, Lucas Fasson, Lucas Halter, Matheus Felipe, Nico Hernández, Orejuela e Pedrinho.

Meio campistas: Bryan Garcia, Christian, Terans, Erick, Hugo Moura e Matheus Fernandes.

Atacantes: Canobbio, Cuello, Marcelo Cirino, Pedro Rocha, Rômulo, Vitinho e Vitor Bueno.

Como reforços o Athletico tem a volta do zagueiro Nico Hernández, recuperado de contusão, além da presença de Bryan Garcia e Marcelo Cirino, poupados do jogo contra o América-MG – Bryan pelo limite de cinco jogadores estrangeiros no Brasileirão. O zagueiro Dedé figura pela primeira vez na lista, jogador se recuperava de um problema muscular.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Marlos, relacionado para a partida contra o América-MG, ficou em Curitiba de última hora com teste positivo para a Covid-19 no último sábado (30) e desfalca o Furacão mais uma vez. O lateral esquerdo Pedrinho volta à lista e o lateral direito Khellven ainda fica fora – opção do técnico Fábio Carille, que pretende utilizar o volante Erick como alternativa para a posição, junto de Orejuela.

A delegação rubro negra viaja ainda hoje (02) em voo fretado para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, cidade em que o time ficará concentrado até o início da tarde de terça-feira – partida acontece no estádio Hernando Siles, em La Paz, há 3600 metros do nível do mar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo