Fluminense

Com reforços e renovações, veja o elenco do Fluminense para 2023

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

O Fluminense já está praticamente fechado para a temporada 2023. A diretoria tricolor se movimentou o mais rápido possível para deixar o elenco pronto para o técnico Fernando Diniz depois da volta das férias. Os jogadores vão se reapresentar no da 2 de janeiro no CT Carlos Castilho. Se seguir desta maneira, serão 29 jogadores, porém o Flu não descarta uma “oportunidade de mercado” para fechar com um atleta.

O último a ser anunciado foi o lateral-esquerdo Jorge. Antes dele, o Tricolor oficializou o atacante Keno, o lateral-direito Guga, o meia-atacante Lima, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes. O clube também renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, o meia Paulo Henrique Ganso, o volante André e o zagueiro Manoel, além de formalizar a permanência do técnico Fernando Diniz.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

A diretoria também planeja renovar com o zagueiro Nino e o meia-atacante Jhon Arias, mas as assinaturas de contratos serão realizadas somente na volta dos jogadores. Nada será definido na última semana do ano.

Além disso, Cristiano e Caio Paulista, questionados na maior parte da temporada, também pode receber propostas. O lateral-esquerdo contratado por cerca de R$ 9 milhões e foi sondado durante esta janela de transferência. Ainda não houve oficialização da proposta. O nome do clube interessado não foi revelado, nem o país. Do outro lado, o Tricolor já espera ofertas pelo atacante Caio Paulista vindas, principalmente, do mundo árabe e do futebol japonês.

ELENCO DO FLUMINENSE 2023:

  • Goleiros: Fábio, Vitor Eudes e Pedro Rangel
  • Laterais: Samuel Xavier, Guga, Calegari, Jorge e Cristiano
  • Zagueiros: Nino, Vitor Mendes, Manoel, David Braz e Luan Freitas
  • Meio-campistas: André, Felipe Melo, Alexsander, Martinelli, Yago Felipe, Paulo Henrique Ganso, Lima, Nathan, Arthur e Michel Araújo.
  • Atacantes: Jhon Arias, Keno, Marrony, Caio Paulista, Germán Cano e Willian Bigode
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo