Grêmio

Com reforços, Grêmio revela relacionados para estreia na Série B contra a Ponte Preta

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio anunciou através de suas redes sociais os relacionados para a estreia na segunda divisão. A partida acontecerá no sábado (9), no Moisés Lucarelli, às 16h30. Essa é a terceira vez em que o tricolor gaúcho participa da Série B.

Foto: Reprodução Twitter @Gremio

Na relação, podemos ver algumas surpresas e novidades. Entre elas, a presença de contratações para a temporada, como o lateral direito Rodrigo, vindo do Mirassol, e o meia Gabriel Teixeira, vindo do Fluminense. Além deles, o retorno de dois atletas ao Grêmio também é notável. Ricardinho, que atuou com a camisa do Grêmio em 2021 volta de empréstimo após um tempo em Portugal, e o zagueiro Natã volta ao tricolor após estar na seleção do Gauchão, atuando com a camisa do Aimoré

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter

Mesmo com essas chegadas, o Grêmio não deve fugir da escalação do pentacampeonato gaúcho. Deverá ir escalado da seguinte forma: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Villasanti, Bitello, Campaz, Ferreira; Elias.

São ausências os laterais Edílson (suspenso) e Nicolas (lesão), o zagueiro Kannemann, que deve voltar aos campos nesse mês, e os centroavantes Elkeson e Diego Souza (lesionado)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo