Flamengo

Com reservas e jovens da base, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Botafogo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo divulgou, no início da tarde desta sexta, a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 18h (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca. Em função da proximidade com o jogo de volta da Recopa, na terça (28), o técnico Vítor Pereira optou por poupar os principais jogadores e utilizar apenas os reservas e os jovens da base.

+ Flamengo oficializa renovação de contrato com Matheus França até 2027, com multa bilionária

+ Ídolo do Vasco, Felipe diz que treinar o Flamengo “é o pior emprego hoje”

Além dos atletas profissionais, alguns dos garotos da lista já possuem certa bagagem no time principal, caso de André, Cleiton, Igor Jesus, Mateusão, Matheus Cunha, Matheus Gonçalves e Werton. A maioria deles, inclusive, estiveram em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Resende, no último dia 18, em Volta Redonda.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Vítor Pereira esboçou uma mudança na equipe e pode escalar o Flamengo com três zagueiros. Com isso, o Rubro-Negro teria entre os onze iniciais: Matheus Cunha, Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton; Matheuzinho, Erick Pulgar, Matheus França e Matheus Gonçalves; Cebolinha, Marinho e Mateusão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Como dito anteriormente, o Flamengo encara o Botafogo neste sábado (25), às 18h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, pela nona rodada da Taça Guanabara. Depois do clássico, a delegação rubro-negra volta ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o jogo de volta da Recopa, que acontece na próxima terça, contra o Del Valle, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo